Valentine's Day 2013

>> sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Fragmentos do nosso Valentine's Day... Um café da manhã.



Coração de bolo de rolo: finíssima e tradicional confeitaria de Recife.


























Suco de melancia, para refrescar o dia.




























Cravos, astromélias e gipsofila. Flores com seu toque de suave poesia...






























Gostaram?

Não deixe de participar do SORTEIO do livro do Larousse das Sobremesas. É só clicar aqui.


Beijos e um ótimo fim de semana!
Paula


25 comentários:

✿ chica 15 de fevereiro de 2013 19:27  

Lindo tudo!Adorei a idéia do bolo de rolo em formato de coração! Um amor! beijos,chica

ღღღღ Cici ღღღღ 15 de fevereiro de 2013 20:15  

Hmmm... love is in the air!! ♥
Que romântico... adorei!!
E pirei nesse bolo de rolo!!! Pelo amor de Deus, como ele é inteiro? Eu gostava de um, qdo era criança, e nunca mais encontrei pra comprar!!!
Bjks
:)

P.S.: Vôo de Coração é uma das melhores, né!
^^

Leonor Cerveira 15 de fevereiro de 2013 21:20  

Olá...
Está divinal ;)... Adorei :)... Bjokas..

http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

Renata Boechat 15 de fevereiro de 2013 21:32  

Essa minha amiga sempre nos mostrando as mesas mais lindas e caprichadas da blogsfera,

Coisa mais doce,

Parabéns!

Danni e Lype 15 de fevereiro de 2013 21:50  

Oi Paulinha,
Se eu gostei??? Eu AMEI!!! Como sempre você é D+++!!! Parabéns!!!
Beijos e um ótimo fds, Irene

Gina 15 de fevereiro de 2013 21:57  

Pequenos detalhes que fazem a diferença!
Minha paixão por flores me faz admirar sempre um belo arranjo.
Bom final de semana!

Carol Vieira 15 de fevereiro de 2013 23:48  

Paula, que café da manhã gostoso e romântico hein? Acho lindo esse tom de rosa!
Passa lá no blog que tem sorteio!

Beijos :o))

Cela 16 de fevereiro de 2013 01:33  

Ai, quanta fofura!

Quero logo um Valentine pra poder fazer essas coisas de novo, hahahaahha. Amei esse arranjo de flores, acho que foi meu preferido no post!

Larissa Banister 16 de fevereiro de 2013 09:18  

Que lindo! A mesa ficou muito linda e aposto como tudo estava gostoso. Eu amo esse bolo de rolo, eu acho que é o mesmo que eu compro sempre que passo pelo aeroporto de Recife, melhor impossível (chega deu saudade de comer doce de goiabada, goiaba é uma fruta praticamente inexistente por aqui, a maioria dos ingleses nunca viu na vida). Meu Valentine's day teve direito a jantar fora, vinho em casa com chocolates de sobremesa e Romeu e Julieta na telinha, melhor coisa do mundo! Bjos =*

Guloso e Saudável 16 de fevereiro de 2013 10:09  

Bom dia Paula,
Linda decoração, com certamente nenhum casal conseguiria ficar indiferente a esse ambiente romântico, adorei, parabéns.
Beijo, bom final de semana,
Vânia

Prata da casa 16 de fevereiro de 2013 15:45  

Que mesa tão romantica e cheia de pequenas delícias.Linda!!
Bj
Márcia

Marly 16 de fevereiro de 2013 17:28  

Lindíssimo, amei, amei! parabéns pelo capricho e bom gosto! rsrs.

Beijo e bom fim de semana!

Heloísa 16 de fevereiro de 2013 21:50  

Seu arranjo de flores está lindo.
Assim como toda a mesa.
Beijo.

Arione Torres 17 de fevereiro de 2013 20:00  

Oi amiga, vim lhe desejar uma linda semana, beijos!

Bia Jubiart 17 de fevereiro de 2013 20:05  

Paula, o café da manhã ficou mais aconchegante com certeza! Amei o arranjo das flores!
No meu post anterior tem "comidinhas", não é como seu mega post gastronômico, mas dá pro gasto, como diz o povo por aqui.

Tenha uma ótima semana!

Bjooooooooooo

Josy 17 de fevereiro de 2013 21:28  

Paulinha querida, que linda essa mesa, com quitutes deliciosos, fresquinhos e com essas flores lindas, ficou super romântico como exige a data. Adorei, seu bom gosto sempre me encanta
OBS: Miga, estou com problemas no hotmail, vi seu email hoje, li, e te respondi, mas na hora de enviar deu falha no carregamento, tentei por 2 x mas não foi. Amanha te envio resposta, se conseguir entrar naquela porcaria de hotmail. Aguarde viu? Beijnhos, linda semana pra vc

Ysandra Pena 17 de fevereiro de 2013 22:02  

Amei amei amei a mesa...tudo muito lindo e aconchegante.

Beijinhos

http://virandocomida.blogspot.com

Adri 18 de fevereiro de 2013 12:55  

Paula, que mesa romântica! E a cor do suco de melancia, que é uma delícia, supercombina :) Já sou fã de bolo de rolo por si só, cortado em forma de coração é para morrer de amor...beijos!

A Paixão da Isa 18 de fevereiro de 2013 17:01  

gostei mt do ramo de flores que é mt bonito bjs

Lylia 18 de fevereiro de 2013 18:29  

QUe lindo, Paula! PArabéns pela criativiade.São esses pequenos detalhes que ajudam a manter sempre acesa a chama do amor.
Bj,
Lylia

Salsa Verde 19 de fevereiro de 2013 11:06  

Que sugestões lindas e maravilhosas!
Beijinhos,
Lia.

Casar é assim... 19 de fevereiro de 2013 11:51  

Oi Paula!

Vc que fez o arranjo? Ficou lindo!
Adoro bolo de rolo, é uma delícia, né? =)

Ahh, vc recebeu o orçamento??

beijosss!!

Receber e Celebrar 3 de março de 2013 07:11  

AMEI o arranjo, Paula! Delicado, romântico, leve... Parabéns! Fora que só de olhar as fotos das comidinhas e esse suco de melancia me deu fome ;)
Beijo

Back to TOP